Duas estradas se brilharam em minha vida,ouvir um sábio dizer pegue a menos usada e isso fez toda a diferença em minha vida.
sábado, 7 de agosto de 2010
Entre o começo e o fim.
Quando acontece algo de errado em nossas vidas pensamos imediatamente que não vamos mais conseguir mais nada.Eu sou um exemplo...magoei fortemente uma pessoa que era a minha melhor amiga e quando cai na real e percebi a burrada que havia feito pensei que nunca mais iria recuperar a amizade dessa pessoa e todos iriam me odiar.Posso confessar que ate hoje não tive a coragem de pedir desculpas para ela.Algumas amigas minhas querem fazer novas amizades se distanciar uma das outras e vejo alguma dificuldade nisso...no começo também achei que seria o fim para mim...sem amizades...sozinha...sempre me dava uma vontade enorme de chorar e sair do lugar onde estava na hora, mas aos poucos fui percebendo que esse não era o fim...puxa...elas vieram me abraçar,então esse não é o fim...só o começo de novas amizades e experiências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O começo é sempre bom, e aprendemos com ele!
ResponderExcluirEspero que você e essa sua amiga recomeçem a amizade. Perdoar é bom e ser perdoada também. É assim que as grandes amizades são construídas. Nos momentos difíceis percebemos quem realmente está conosco!
Muito bom esse post!
Adorei!