quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mergulho para o paraíso.

Aqui estou no topo. Uau, estou no topo, tudo daqui é tão pequeno e se mexe mais devagar, puxa pela 1 vez na minha vida estão gritando o meu nome. Alguem se preocupa comigo! Uau tudo daqui é tão brilhoso. Quero pular, quero sentir o vento chorar em meu rosto e maquinas fotográficas tirarem fotos de mim!Uau...como é bom.Mas,quem está gritando pela minha vida são bombeiros e policiais,as maquinas fotográficas são os jornalistas e os curiosos.Eu estou prestes a pular de um prédio de 17 andares.
Vamos ver se é bom!
Vamos ver se é bom!
Eu acho que para onde eu vou os meus verdadeiros amigos estarão.Quanto barulho,quantas luzes! Eu quero sair daqui, quero sair agora.Tantas vozes com canções ritmos diferentes, porque não cantamos iguais?Porque eu não pulei ainda?
Vamos ver se é bom!
Calem a boca vocês me perturbam com tantos por favores. Eu quero provar, eu uero sentir esse vento chorar em meu rosto.Porque eu estou demorando tanto?
Pronto,o meu mergulho para o paraíso.Agora eu posso sentir o vento me rasgar, machucando todas as partes do meu corpo; vejo rostos aguniados, essa agonia está me enchendo o peito.
O que fiz?
Por quê?
Meu grito de desespero para o paraíso.Agora eu vejo que tudo foi uma boba incerteza de minha vida! Ago está saindo de minha garganta agora, esse é o meu jeito de expressar meu último desespero, o meu último grito, meu mergulho para o paraíso.

Um comentário:

  1. muito bom o texto, você tem uma criatividade incrível de conseguir compilar em um texto de linguagem simples o que um homem sente antes de um suicídio. Fantástico, continue assim!

    ResponderExcluir